segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gripe suína fecha terceira escola

Três escolas da High Society paulistana anteciparam as férias porque um ou dois de seus queridos aluninhos fizeram viagens ao exterior recentemente e contraíram o vírus H1N1, o vírus mutante da gripe palestrina.

Eu fico aqui imaginando se talvez não fosse mais fácil só deixar os pimpolhos de molho.

Pois é, devido a competência do governo brasileiro, a nova gripe está restrita só a pessoas que viajam para fora do país. Isto é: o barrigudinho que viaja para Praia Grande e contrai algum vírus que lhe cause diarréia não conseguirá a proeza de adiantar as férias dos amiguinhos da EMEI onde estuda. No máximo, vai conseguir ser apelidado de "cagão" pelos colegas.

5 comentários:

Moniquilda disse...

Eu sei que o assunto é sério, mas não contive o riso no trecho "o barrigudinho que viaja para a Praia Grande".
=)

André Henriques disse...

Ah... mas eu acho que eu não fui sério a tratar do tema mesmo. Acho que é só para ganhar publicidade esse negócio de fechar a escola, adiantar as férias.

Ontem a nona escola adiantou por esse motivo as férias. A família da criança disse que nem a mandou a escola para não ter problemas. Então, não faz o menor sentido o adiantamento das férias.

Eu não achei que viveria para tal, mas até doença está sendo usada de marca social!

.Carol. disse...

É o que eu vinha frisando: pobre só fica isolado na hora da enchente. rs... bjos!

Lia Lee disse...

Pois é... E vc sabe que no aeroporto, as empresas aéreas não deixam os funcionários usarem máscara pra trabalhar... Bem lá, onde se recebe estrangeiro do mundo todo... Dizem que é pra não causar alarme... Mas a população já não está devidamente alarmada???

Anônimo disse...

mano, tá certíssimo!!!!!Tomara que fechem a minha

hahshahshahhsahhsa

msm sabendo quer dps vao dar mais trabalho para repor...
:-(